plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel; veja o vídeo!

Um encontro político - chamado Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios - que reuniu prefeitos de diversas cidades brasileiras, em Brasília, entre os dias 8 e 11 de abril deste ano, acabou marcado por episódios de atentado violento ao pudor: um gesto

Um encontro político - chamado Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios - que reuniu prefeitos de diversas cidades brasileiras, em Brasília, entre os dias 8 e 11 de abril deste ano, acabou marcado por episódios de atentado violento ao pudor: um gestor municipal, por exemplo, foi flagrado recebendo sexo oral dentro do elevador de um hotel em Brasília.

O evento, que teve a presença de 5 mil participantes, deveria servir para discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios. O prefeito de Tibagi, no Paraná, cidade de 20,5 mil habitantes, foi um dos gestores que não se preocupou muito com o pudor e decidiu “aproveitar” a ocasião de outra maneira.

Gravações de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o prefeito Rildo Emanoel Leonardi se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa.

O vídeo mostra o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota de cabelos negros, que segura uma bolsa e um telefone celular.

A jovem se agacha enquanto acaricia o órgão genital do político. A ação só termina quando as portas se abrem. O prefeito paranaense aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem e ele tivesse mais momentos de privacidade. Só que tudo estava sendo filmado. Depois de alguns instantes, ele abotoa a calça e os dois deixam o elevador.

O ato libidinoso ocorre em área comum a mais de 200 hóspedes, em estabelecimento que reúne, além dos visitantes, moradores.

Veja:

À reportagem do portal Metrópoles, o prefeito de Tibagi admitiu que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha. No entanto, o gestor afirmou não se recordar dos “momentos quentes” dentro do elevador.

Segundo o prefeito, a marcha ocorreu há muitos dias. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse.

Há dois anos, Rildo Leonardi se envolveu em outra confusão: em 16 de junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição. O crime ocorreu por volta das 4h. O prefeito foi atingido por uma facada no braço direito, socorrido e levado inicialmente para um hospital da cidade. Ele passou por cirurgia e retornou ao trabalho dias depois.

Além de Rildo, outro prefeito protagonizou cenas que deixaram os hóspedes do mesmo hotel, no Setor Hoteleiro Sul, estarrecidos. O chefe do Executivo de um município de Rondônia foi flagrado pelas câmeras circulando completamente nu pelo corredores do hotel.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias