plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cão ataca soldados para salvar 'Jesus' durante Via Sacra; Veja o vídeo

A inocência de um lindo cãozinho ao tentar proteger "Jesus Cristo" durante uma encenação na Páscoa tem chamado a atenção dos internautas. Tudo porque o bichinho parecia visivelmente inconformado com a forma como os "soldados romanos" tratavam o homem que

A inocência de um lindo cãozinho ao tentar proteger "Jesus Cristo" durante uma encenação na Páscoa tem chamado a atenção dos internautas. Tudo porque o bichinho parecia visivelmente inconformado com a forma como os "soldados romanos" tratavam o homem que carregava uma cruz. O animal andava de um lado para outro durante toda a procissão. O registro foi feito na sexta-feira da Paixão (19), em um cortejo no México.

Toda vez que os homens gritavam e chicoteavam Jesus, o cãozinho latia e partia pra cima dos soldados. Em um determinado momento ele chega a levantar as patas dianteiras e empurra um dos agressores.

O vídeo fofo acabou ganhando destaque na internet.

Leia mais:

Assista:

(Com informações do Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias