plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pai desmaia durante parto, mãe ri do momento e foto viraliza nas redes sociais

A emoção de um pai durante o nascimento do filho, na Maternidade Santa Luisa, no Balneário Camboriú (SC), foi um pouco além do previsto: o homem desmaiou ao lado da mulher, e uma foto do momento viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu na noite dest

A emoção de um pai durante o nascimento do filho, na Maternidade Santa Luisa, no Balneário Camboriú (SC), foi um pouco além do previsto: o homem desmaiou ao lado da mulher, e uma foto do momento viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (11).

O parto estava previsto para a semana seguinte, mas o bebê, batizado de Bernardo, se “adiantou”, dando um susto nos pais. Além disso, após ser retirado da mãe, por meio de uma cirurgia cesárea, a criança teve um entupimento das vias respiratórias e precisou passar por um procedimento de sucção. O pai, Duileu Edmilson Couto, ao ver a cena, não aguentou e desmaiou.

“A esposa estava nervosa, porque o parto tinha previsão para acontecer na semana que vem. Quando o Bernardo nasceu, ficou com as vias respiratórias interrompidas, por causa do líquido amniótico. Quando Duileu viu o nariz do filho sendo aspirado, ele não conseguiu aguentar e desmaiou”, relembra a fotógrafa que acompanhava o parto, Bruna Costa.

Pai desmaia após nascimento do filho em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

Foto: Bruna Costa/ Divulgação

Apesar do susto, a mãe da criança - Mariana Reiser - riu do desmaio do marido e encarou tudo com naturalidade. O casal tem outra filha, Sofia, de 3 anos.

“Eu achei muito engraçado. Pedi para a Bruna fotografar a situação e com certeza vamos mostrar para o Bernardo quando ele crescer, vai ficar eternizado”, brincou a mãe.

Duileu relatou que se sentiu mal ao ver o procedimento de sucção e que já tinha desmaiado outras vezes, mas não imaginava que isso aconteceria naquele momento.

“Foi intenso. Eu levei um susto, me senti meio mal quando vi o momento em que estavam fazendo a aspiração. Já tinha desmaiado outras vezes, mas por causa de saúde. Tenho um pouco de receio com sangue, mas não achei que ia ser para tanto”, conta o pai do recém-nascido.

Foi Mariana quem avisou os médicos sobre o desmaio do marido, após perceber que o ele estava mais pálido do que o normal.

“Ela me perguntou se eu estava bem e só deu tempo de avisar que eu iria desmaiar. Não lembro de ter desmaiado, mas foi engraçado. Acordei com todo mundo gargalhando e eu já levantei rindo junto e falando: ‘Não acredito que eu apaguei'”, se divertiu o pai.

Pai acordo após desmaiar quando filho nasceu em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

Foto: Bruna Costa/ Divulgação

(Com informações do portal Pais & Filhos)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias