Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Pastor famoso é flagrado fazendo sexo com esposa de outro religioso

sábado, 13/04/2019, 15:33 - Atualizado em 13/04/2019, 16:18 - Autor:


O famoso pastor Reginaldo Martins, da igreja Batista Getsemani, teria sido pego no flagra tendo relações sexuais com a mulher de um dos seus pastores auxiliares, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.



Após ser descoberto, ele teria sido obrigado a subir no altar da igreja e confessar aos fiéis presentes que estava tendo um caso com a tal mulher. Por ser muito conhecido na cidade, rapidamente a notícia se espalhou.


O pastor morava em Sinop há 12 anos. Lá ele havia constuído um império como pastor e palestrante. Reginaldo Martins era conhecido pela rigidez em questões como o adultério e traição, o que repercurtiu ainda mais na cidade. 


De acordo com informações do site Sinop Em Foco, após o ocorrido, ele já mudou de estado e abandonou a igreja. Nas redes sociais de Reginaldo, mesmo sem estar atualizada há algum tempo, algumas pessoas comentaram sobre o assunto em publicações antigas. 



Foto: Reprodução/Facebook


Em nota o pastor Reginaldo Martins disse:


"Pastores ibget 


Pastores, pastoras e líderes da Getsemâni, nos últimos 4 meses eu entrei em um estado emocional desequilibrado (acho que moral também). Depois de tantas intempéries ministeriais eu me perdi por dentro!


Fui secando e me afastando de Deus e dos seus propósitos!


E neste período de escassez espiritual, uma mulher entrou na minha vida e com isso adulterei. 


Confessei meu pecado a minha esposa, equipe pastoral e ontem falei com todo o corpo diaconal da igreja e igreja. 


Tomei a decisão de me desligar da igreja como pastor e ser somente membro pastoreado pela equipe pastoral de Sinop (Carlos, Jackson e Rogério), estou passando o ministério para o pastor vice-presidente que assumirá a igreja! Não tenho condições emocional, psicológica, moral e espiritual de pastorear e além disso, dentro de mim nasceu a indisposição no pastoreio e na igreja!


Minha alma saturou por vários motivos, mas o principal dele é o meu pecado!


Hoje saio da igreja, do ministério, da cidade e com certeza dos propósitos de Deus para minha vida. Me torno agora um pródigo pastor!


Desfiz todas as agendas para não gerar problemas para as igrejas!


Estou decepcionado comigo mesmo, me sentindo o pior dos homens e uma profunda vergonha do que fiz!


Mas, não posso arredar o pé daqui sem assumir tudo perante todos!


Quero pedir PERDÃO, profundo e sincero perdão! Me sinto devedor de vcs pelo que fizeram por mim de bem e pelo que por causa do meu ato estou fazendo de mal para vcs!


TEQUEL!


Reginaldo Martins"


(Com informações do portal Gospel Geral)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS