Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

'Seu Armando': saiba quem está por trás do áudio que viralizou

quarta-feira, 10/04/2019, 18:56 - Atualizado em 10/04/2019, 18:56 - Autor:


O nome ‘seu Armando’ virou um dos assuntos nas redes sociais desde ontem (9) quando o áudio de um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganhou as redes sociais.


Nele, o trabalhador se revolta com o chefe, o seu Armando, após ser chamado de "preguiçoso" por não ter ido ao trabalho no dia seguinte ao temporal que caiu no Rio de Janeiro. 


 



A postagem rendeu vídeos, memes, estampa de camisetas e virou até funk. Mas como alegria de proletário dura pouco, uma reportagem do Extra descobriu que tudo não passa de uma brincadeira. 


 







O áudio faz parte de um canal  no YouTube chamado ‘Ninja, o Sincero’, dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro. 


A ideia era "mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir". O áudio do funcionário do "Seu Armando", na verdade, relata uma situação que aconteceu com uma moradora do mesmo bairro onde Leandro vive, na Zona Norte do Rio.


“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”, explicou Leandro ao Extra. 


Segundo ele, o a mensagem mostra a realidade de muitos trabalhadores no Rio que passam por dificuldades diárias para chegar ao trabalho. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS