plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Contra homofobia, paraenses passeiam de mãos dadas em shopping e post viraliza

O paraense Vinicius Tavares estava passeando em um shopping de Belém com amigos quando teve uma ideia que mais tarde viralizou nas redes sociais de todo o país. Vinicius usou sua conta para fazer um post contra a homofobia. Ele e um de seus amigos decidi

O paraense Vinicius Tavares estava passeando em um shopping de Belém com amigos quando teve uma ideia que mais tarde viralizou nas redes sociais de todo o país.

Vinicius usou sua conta para fazer um post contra a homofobia. Ele e um de seus amigos decidiram passear de mãos dadas pelo centro comercial, com o objetivo de encarar os olhares preconceituosos e mandar um recado contra a homofobia.

"Eu e meu parça andando de mãos dadas no shopping a espera de um bozominion querer vir lacrar pra gente triturar ele na porrada", escreveu na legenda.

Rapidamente, a postagem viralizou nas redes sociais e, até o momento, conta com 29 mil curtidas, 9.8 mil compartilhamentos e 163 comentários. A publicação gerou polêmica. Houve muitas pessoas, inclusive homosexuais, que criticaram a postagem. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias