plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Assaltante com apenas uma perna rouba carro e vídeo viraliza; assista!

Dentre os diversos assaltos que marcam a realidade de violência no Brasil diariamente, um - registrado por câmeras de segurança - chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais: nele, um criminoso com apenas uma perna rouba um motorista

Dentre os diversos assaltos que marcam a realidade de violência no Brasil diariamente, um - registrado por câmeras de segurança - chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais: nele, um criminoso com apenas uma perna rouba um motorista na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Pelas imagens de câmeras de segurança da rua, é possível ver quando criminosos em dois carros abordam o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos.

O assaltante sem uma perna aponta a arma para o motorista e depois entra no carro da vítima pela porta do carona. Ele e o comparsa fogem com o veículo. As mesmas câmeras que flagraram o assalto do fim de semana registraram outro roubo no mesmo local, na noite desta quinta-feira (4).

Desta vez, um dos carros abordado está com quatro pessoas, dentre elas uma criança. Todas saem de dentro dele com as mãos para o alto.

Veja também:

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias