plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Em lágrimas, filho é obrigado pelo pai a destruir Playstation após tirar más notas. Veja!

Um menino, que não teve a identidade divulgada, foi obrigado pelo pai a destruir seu Playstation após tirar notas baixas na escola. O caso ocorreu em Victorville, na Califórnia, Estados Unidos. As informações são do Notícias ao Minuto. PlayStation VR v

Um menino, que não teve a identidade divulgada, foi obrigado pelo pai a destruir seu Playstation após tirar notas baixas na escola. O caso ocorreu em Victorville, na Califórnia, Estados Unidos. As informações são do Notícias ao Minuto.

O vídeo foi filmado por um irmão da criança e viralizou nas redes sociais.

O pai do garoto, que tem um canal no YouTube (The Cosby), começa o vídeo explicando que o filho “não quer tomar uma atitude” e que “só pensa na tecnologia” e que, portanto, irá cumprir o que havia prometido fazer.

Em lágrimas, o filho é obrigado a destruir o aparelho eletrônico com um pau. Diante da ausência de ação, o pai pega uma pedra e atira no Playstation. Ele ainda passa com o carro por cima do objeto.

Veja o vídeo:

E você, internauta, o que achou da atitude do pai do menino?

(Com informações do Notícias ao Minuito)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias