plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Consequências da chuva: perigos e mudanças da paisagem pelo Pará

Chuvas intensas, maré alta e mudanças de comportamento e da paisagem pelo estado do Pará. O período do "inverno amazônico" requer cuidados para quem mora ou precisa frequentar as áreas mais baixas. As consequências do fenômeno natural são diversas e se p

Chuvas intensas, maré alta e mudanças de comportamento e da paisagem pelo estado do Pará. O período do "inverno amazônico" requer cuidados para quem mora ou precisa frequentar as áreas mais baixas.

As consequências do fenômeno natural são diversas e se por um lado podem atrapalhar quem anda pelas ruas pode virar motivo de alegria pelo outro.

Em Maracanã, município do nordeste paraense, a maré foi tão alta que fez com que um barco fosse parar em cima do trapiche, com a saída da água, tudo parecia que havia ocorrido uma seca de verão no local.

(Reprodução / Facebook)

Já em um balneário, conhecido como Igarapé do Apeteua deu para registrar a felicidade da criança e até o momento de lazer de um homem que resolveu pescar já que a água se aproximou mais ainda.

(Reprodução / Facebook)

(Reprodução / Facebook)

No entanto, nem tudo pode ser considerado diversão. Em Belém, uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um rapaz caiu em um buraco escondido pela água.

Tudo ocorreu próximo a uma parada de ônibus. Aparentemente, o jovem aguardava o coletivo

ASSISTA:

A situação deixa um alerta para que todos os pedestres fiquem atentos aos perigos escondidos embaixo das águas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias