plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Patas ao alto!': cachorrinha 'se entrega' à polícia junto com seu dono

Mãos ao alto! Ou nesse caso, patas. Dois homens foram presos por tráfico de drogas em um distrito de Campo Grande (MT), esta sexta-feira (15). Porém, uma cachorrinha roubou a cena na hora do flagrante. Quando viu seu dono se jogar no chão para se render

Mãos ao alto! Ou nesse caso, patas. Dois homens foram presos por tráfico de drogas em um distrito de Campo Grande (MT), esta sexta-feira (15). Porém, uma cachorrinha roubou a cena na hora do flagrante.

Quando viu seu dono se jogar no chão para se render aos agentes, a cadela, com pouco mais de dois meses, “se entregou” à polícia junto com ele. A cena, é claro, viralizou.

“A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando”, disse o policial, segundo o site.

Fora a parte engraçada, a dupla foi flagrada com 11 quilos de maconha e segue presa na delegacia de Deodápolis aguardando audiência de custódia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

FINAL FELIZ

O delegado de Deodápolis contou que, em frente a casa onde o flagrante ocorreu, moram José Guilherme Urnau Romera e sua família. Eles ficaram responsáveis pela cachorrinha.

(Com informações do Campo Grande News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias