plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo de briga em bar do Condor viraliza nas redes sociais

O vídeo de uma briga envolvendo várias pessoas em um bar no bairro do Condor, viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), no estabelecimento próximo a avenida Alcindo Cacela. O vídeo mostra dois grupos

O vídeo de uma briga envolvendo várias pessoas em um bar no bairro do Condor, viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), no estabelecimento próximo a avenida Alcindo Cacela.

O vídeo mostra dois grupos formados por homens e mulheres se agredindo em meio a policiais militares. É possível ver que a maioria não se intimida com a presença dos agentes e continuam as agressões.

Em um dos momentos vê-se um homem desferindo socos na direção de uma das mulheres de um grupo, que chega a cair no chão. Também é possível ver que homens e mulheres se agridem no meio da confusão.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias