plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pai registra filho como 'Macaulay Culkin' e 'família não sabe nem falar’ o nome

Você já pensou em escolher o nome do filho como homenagem a um ídolo? Foi o que fez Kaique Machado, pai do pequeno Macaulay Culkin Pires Machado, que já é uma celebridade no interior de São Paulo. As informações são da Veja SP. Corintiano registra filh

Você já pensou em escolher o nome do filho como homenagem a um ídolo? Foi o que fez Kaique Machado, pai do pequeno Macaulay Culkin Pires Machado, que já é uma celebridade no interior de São Paulo. As informações são da Veja SP.

O registrou de nascimento do pequeno ganhou as redes sociais e ele teve sua história cotada em diversos veículos de imprensa.

Segundo Kaique, ele sempre gostou do astro de “Esqueceram de Mim” e “intenção não era colocar o ‘Culkin’, mas ela (a esposa) gostou tanto que coloquei”.

A mãe do menino, Brenda Pires, nunca tinha ouvido falar no nome. Segundo ela, a maioria dos parentes da criança não conseguem pronunciar o nome.

Um outro caso de homenagem que viralizou na web foi do bebê Corinthienzo Samuel de Jesus Soares, cujo pai é um torcedor fanático pelo Corinthians.

(Com informações da Veja SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias