plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Em culto, pastor solta o verbo e fala de 'coisa gostosa' e 'aqui é fod*'; veja o vídeo!

Nas últimas semanas voltou à tona um vídeo que mostra um pastor que deixou 'escapulir' um palavrão enquanto pregava. A gravação rapidamente viralizou e surpreendeu pelo mau comportamento do pastor evangélico. O Pastor estava pregando sobre o salmista Dav

Nas últimas semanas voltou à tona um vídeo que mostra um pastor que deixou 'escapulir' um palavrão enquanto pregava. A gravação rapidamente viralizou e surpreendeu pelo mau comportamento do pastor evangélico.

O Pastor estava pregando sobre o salmista Davi e relatou um salmo onde ele se encontrava “triste, para baixo” e depois o pastor que não tem seu nome identificado no vídeo já começa a falar sobre Davi em outra situação.

Ele cita o salmo 122 ,quando o Salmista diz “alegrei-me quando me disseram,vamos a casa do Senhor”.O pastor at, glorifica e fala: “coisa gostosa é estar na casa do Senhor”, afirma. Veja:

O pastor começa a citar as dificuldades que ele mesmo tem para chegar a igreja,seja pelo cansaço,pelo trabalho,pelo carro,pela chuva ou pelo sol. Foi então quando o pastor soltou a pérola: “porque você sabe que aqui é fod*” e ficou constrangido por "não vigiar" e deixar escapar o palavrão para justificar a falta de ânimo de muitos para não ir a igreja.

(Com informações do portal Gospel Geral)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias