plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense cria apuração das linhas de ônibus de Belém e viraliza na internet

Todo mundo sabe que a critividade do paraense vai além do que se pode explicar não é mesmo? E para provar isso, o youtuber Geraldo Welligton publicou em seu canal uma apuração bem inusitada.  Para aproveitar o clima do Carnaval, Wellington criou uma apur

Todo mundo sabe que a critividade do paraense vai além do que se pode explicar não é mesmo? E para provar isso, o youtuber Geraldo Welligton publicou em seu canal uma apuração bem inusitada.

Para aproveitar o clima do Carnaval, Wellington criou uma apuração das linhas de ônibus que circulam em Belém, dando notas em vários quesitos que só quem é acostumado a pegar os coletivos todos os dias vai entender.

Wellington mora em Icoaraci e afirmou que conheçe essa realidade, principalmente das linhas que vão para o Outeiro e Ver o Peso.

O youtuber contou que o conhecimento veio das hitórias que ele mesmo presenciou e dos comentários de amigos. "São inúmeros os relatos de amigos e eu mesmo já fui testemunha ocular de assaltos. Sujeira e precariedade nem se fala. Parada queimada, motorista que correm como loucos. Tudo isso é vivencia."

"Tive a ideia de juntar como seria a apuração de carnaval em vez de escolas de samba, as linhas de ônibus. Postei no meu face primeiro as imagens depois o vídeo. Com toda sinceridade não esperava o número de compartilhamentos numa página no face", disse Wellington.

Os quesitos são: 'Ônibus fantasma'; 'Ônibus volta ao mundo'; 'Ônibus que quase não da prego'; 'Ônibus no meio do putiu'; 'Ônibus chá de cadeira', e entre outros.

CONFIRA:

E aí, qual delas merece o rebaixamento?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias