plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Figura de 'Jesus' aparece nos céus da Itália e intriga a web; veja a foto!

Uma imagem um tanto enigmática chamou a atenção dos internautas na sexta-feira (1). A foto aguçou a curiosidade e a fé de algumas pessoas, que elaboraram várias teorias para tentar explicar o fenômeno. Alfredo Lo Brutto capturou a fotografia de uma nuvem

Uma imagem um tanto enigmática chamou a atenção dos internautas na sexta-feira (1). A foto aguçou a curiosidade e a fé de algumas pessoas, que elaboraram várias teorias para tentar explicar o fenômeno.

Alfredo Lo Brutto capturou a fotografia de uma nuvem que se assemelha com a imagem do “Cristo Redentor”, monumento do Rio de Janeiro. O flagrante foi durante o pôr-do-sol em Agropoli, na Itália. Em seguida, ele a divulgou no Instagram.

A imagem formada nas nuvens, além da forma semelhante, também apresenta um efeito especial causado pela coincidência das nuvens com os raios de sol.

As pessoas soltaram a imaginação e começaram a enxergar vários outros tipos de figura nos céus. E você o que acha?

Veja mais:

(DOL com informações de Suptnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias