plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Parece fake news: jacaré gigante é capturado e imagem viraliza

Um aligátor, jacaré americano, capturado por estar em um canal de irrigação nas proximidades do lago Blackshear, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, é tão grande que a imagem dele rapidamente viralizou, mas muitos julgaram se tratar de uma fake ne

Um aligátor, jacaré americano, capturado por estar em um canal de irrigação nas proximidades do lago Blackshear, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, é tão grande que a imagem dele rapidamente viralizou, mas muitos julgaram se tratar de uma fake news. A foto, no entanto, é verdadeira.

O réptil que media 4 metros e pesava cerca de 320 quilos foi capturado por Brent Howze, biólogo do Departamento de Recursos Naturais da Geórgia.

"Muita gente acha que é fake, mas garanto que não é", disse Brent à reportagem do "Cordele Dispatch". "Eu sou a pessoa na foto e, você pode perceber, não cheguei muito perto", acrescentou o biólogo.

Após a captura, o réptil foi reintroduzido em ambiente selvagem.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias