plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Apresentador da Globo vira meme na internet e nos bastidores da emissora após gafe ao vivo

Há uma semana, exatamente às ‘seis e ônibus’, um novo meme surgia. Após um erro do jornalista Carlos Tramontina, no ar, ao vivo, no Radar SP da Globo, a internet não consegue mais ver as horas do mesmo jeito. O apresentador conseguiu movimentar até mesmo

Há uma semana, exatamente às ‘seis e ônibus’, um novo meme surgia. Após um erro do jornalista Carlos Tramontina, no ar, ao vivo, no Radar SP da Globo, a internet não consegue mais ver as horas do mesmo jeito. O apresentador conseguiu movimentar até mesmo os bastidores da emissora.

Tudo aconteceu quando o jornalista foi informar o horário, 18h11, mas acabou se confundindo com a notícia que falaria na sequência, sobre os ônibus de São Paulo. O erro, que foi transmitido na última quinta-feira (14), viralizou nas redes sociais.

Até os colegas de trabalho de Carlos Tramontina começaram a brincar com o erro dele. Durante o Globo Esporte da última terça-feira, Ivan Moré perguntou para Casagrande: “Vamos embora? Que horas são?” e o comentarista respondeu: “13 e bola”. O apresentador concluiu: “13 e bola? Ah, hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”.

No Bom Dia SP desta quarta-feira (20), Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi brincaram com o meme. “Eu estou de volta às oito e ônibus”, disse o apresentador. “O que é isso? Oito e ônibus não! Seis e ônibus!”, corrigiu Bocardi, rindo. Chico Pinheiro dando sentido a piada: “Faz sentido seis e ônibus, oito e ônibus. Sabe por quê? Onde é que o ônibus para?”. Bocardi respondeu: “No ponto!”. Confira o momento da gafe de Tramontina:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias