plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

A voz de quem passa um mês morando em Belém e em outros lugares. Veja mais do meme

Com certeza você conhece – ou é – a pessoa que quando viaja para algum lugar acaba voltando para casa com sotaque ou com as gírias e expressões do lugar, certo? Nas redes sociais, surgiu a brincadeira do “Minha voz...” que mostra como ela muda com o pass

Com certeza você conhece – ou é – a pessoa que quando viaja para algum lugar acaba voltando para casa com sotaque ou com as gírias e expressões do lugar, certo?

Nas redes sociais, surgiu a brincadeira do “Minha voz...” que mostra como ela muda com o passar do tempo morando ou fazendo determinada situação.

Como, por exemplo, seria a sua voz morando dois meses em Belém? O produtor Caio Ariel gravou um vídeo mostrando e fez o maior sucesso.

Publicado no final do ano passado, o vídeo já acumula 11 mil compartilhamentos.

“Eu realmente me assustei com a proporção que isso tomou. Era só pra ficar entre meus amigos e família”, confessa ele, rindo, sobre a situação.

“Obrigado a todos que entenderam que isso é só uma brincadeira e que nem todo mundo (só quase todo mundo HAHAHA brinks) fala assim aqui em Belém”.

Nos comentários da postagem, muita gente concordou com ele. “Que lindinho! povo sai daqui do Maranhão passa uns dois dias no Pará, volta chiando mais do que panela de pressão”, brincou uma.

“Tenho quase certeza de que ele tá morando no Guamá, Terra Firme ou Jurunas pra falar assim”, provocou outro, citando bairros da periferia da capital paraense.

“Moro no Maranhão, mas aqui na minha cidade tem muita influência de Belém, e é desse jeitinho que o cara falam mesmo, selado mano”, completou outro seguidor.

OUTROS LUGARES

Mas não é só de Belém que você acha vídeos com divertidas formas de falar.

Algumas páginas chegaram a fazer um compilado dos vídeos.

Veja alguns:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias