plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bêbado invade link da Globo, xinga ao vivo e vídeo viraliza: 'tá todo mundo fud***'

O comentário de uma pessoa aparentemente bêbada durante uma cobertura jornalística ao vivo da GloboNews na madrugada desta quinta-feira (7) fez o vídeo viralizar nas redes sociais. Cantor gospel cancela show após ficar bêbado e se recusa a devolver cac

O comentário de uma pessoa aparentemente bêbada durante uma cobertura jornalística ao vivo da GloboNews na madrugada desta quinta-feira (7) fez o vídeo viralizar nas redes sociais.

Enquanto fazia um link sobre as fortes chuvas no Rio de Janeiro, a repórter Lilian Ribeiro foi abordada por um homem não identificado. “Tá todo mundo fudi** nesta merda aqui” (sic), disse o homem, surpreendendo a equipe do canal de notícias.

Veja o vídeo:

A jornalista tentou sair da situação, agradecendo. “Tá bom, amigo, obrigado”. O apresentador do Edição1 também interviu e seguiu dando informações sobre as chuvas na capital carioca.

Imediatamente após o comentário, telespectadores que acompanhavam o jornal comentaram o vídeo, que viralizou na web. Veja alguns:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias