Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Convidado de Trump dorme durante discurso no Congresso e viraliza

quarta-feira, 06/02/2019, 10:03 - Atualizado em 06/02/2019, 11:01 - Autor:


Convidado especial do presidente Donald Trump, o garoto Joshua Trump, de 11 anos, ganhou os holofotes e caiu na graça dos internautas após ser flagrado dormindo durante a fala do chefe da Casa Branca.



Ao lado de Grace Eline, o garoto sentou-se com a primeira-dama Melania Trump para assistir ao tradicional pronunciamento do presidente no Congresso.



No entanto, o menino foi flagrado por fotógrafos com os olhos fechados, a boca levemente aberta e o rosto apoiado sobre a poltrona. As fotos viralizaram na web.



Nas redes sociais, internautas se divertiram com os cliques do garoto, principalmente os críticos do presidente. Veja:










CONVIDADOS ILUSTRES


Em comunicado divulgado pela Casa Branca, que confirmou a presença do convidado ilustre, o pequeno americano agradeceu o convite ao líder da Casa Branca e a Melania, que tem um projeto social contra o cyberbullying, chamado de "Be Best".


O presidente, a primeira-dama e os 535 membros do Congresso têm permissão para levar convidados ao discurso sobre o Estado da União. Além de Joshua, a Casa Branca também convidou Judah Samet, sobrevivente do tiroteio em uma sinagoga de Pittsburgh, que deixou 11 mortos em outubro de 2018; Ashley Evans, que dedica a vida à luta contra os opioides; e os parentes de Gerald e Sharon David, um casal morto por um imigrante clandestino.


(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS