Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Viral

Idoso desbanca Anitta, Porta dos Fundos e Felipe Neto fazendo 'slime' no YouTube

terça-feira, 05/02/2019, 10:38 - Atualizado em 05/02/2019, 10:38 - Autor:


Vídeos fofos de um idoso tentando fazer 'slime' dominaram a internet neste fim de semana. O aposentado Nilson Izaias, o Papinho, bateu nomes como Felipe Neto, Porta dos Fundos e o mais novo clipe da Anitta e ficou no topo do ranking "Em alta" do YouTube, que mostra os vídeos mais acessados naquele instante. A saga de conseguir fazer um 'slime', massa de modelar que pode ser feita em casa, levou o simpático senhor a seis tentativas sem sucesso.



Mesmo com as frustrações, Nilson não desistiu e na sétima tentativa finalmente conseguiu a façanha de um 'slime' perfeito e se emocionou.  "Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia. O dia mais feliz da minha vida", disse o aposentado ao agradecer as pessoas que o incentivaram a não desistir: "Obrigada minhas amigas que pediram para que eu não desistisse". 


 Ele ainda mandou recado para um seguidor que sugeriu que ele fizesse uma massa de bolo: "Você aí que fica gozando da minha cara, dizendo que eu não consigo, mandando eu fazer uma massa de bolo, olha aí, eu fiz uma 'slime'".


O vídeo foi publicado no dia 22 de janeiro e segue entre os mais vistos na rede social. Seu canal já tem mais de 1 milhão de inscritos e o post que deu certo mais de 1,8 milhão de visualizações.


A perseverança de Nilson Izaias foi reconhecida também por seguidores famosos. Maisa, a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, com mais de 20 milhões de seguidores, convocou seus fãs: " Vamos nos inscrever no canal dele gente", publicou a artista. 


(FolhaPress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS