plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Foto de resgatado abraçado a bombeiro não é de Brumadinho

Desde a tragédia na cidade de Brumadinho na última sexta (25), em Minas Gerais, uma foto comovente de um homem resgatado, abraçado a um bombeiro, passou a circular nas redes sociais em diversos portais de notícias e até em perfis oficiais de autoridades p

Desde a tragédia na cidade de Brumadinho na última sexta (25), em Minas Gerais, uma foto comovente de um homem resgatado, abraçado a um bombeiro, passou a circular nas redes sociais em diversos portais de notícias e até em perfis oficiais de autoridades públicas, como se fosse da cidade.

O que muitos não sabem, no entanto, é que o 'clique' é de 2011, quando um soldado do Corpo de Bombeiros resgatou um operário que caiu em uma cisterna de 17 metros, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.

Além disso, o crédito das fotos é de Aislan Henrique, da equipe do Corpo de Bombeiros, que usou a imagem em seu twitter dois dias antes do desastre em Brumadinho.

VEJA TAMBÉM:

(Com informações do Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias