Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Viral

Jovem recebe vídeo de traição do namorado e viraliza com reação no Twitter

domingo, 27/01/2019, 10:22 - Atualizado em 27/01/2019, 12:18 - Autor:


Karis Connaghan foi traída pelo namorado, recebeu uma mensagem de um estranho no celular e expôs tudo na rede social. O que ela não imaginava era que sua publicação no Twitter ia viralizar na web.



Na publicação que teve mais de 10 mil curtidas, a jovem mostra uma imagem paralisada do vídeo, onde seu namorado aparece beijando outra garota. “Me desculpe por fazer isso, mas eu prezo pelo bom relacionamento entre garotas. E eu gostaria de saber sobre isso, se a situação estivesse acontecendo comigo. Seu namorado chegou na minha amiga na última noite e tem a convidado para sair sem parar. Acabamos de ver que ele está em um relacionamento sério no Facebook há uns 20 minutos. Desculpe novamente, mas o vídeo é para provar a verdade, caso ele tente mentir sobre isso”, dizia o texto da mensagem enviada a Karis.




Publicação feita por Karis Connaghan após descobrir traição. (Foto: Reprodução/Twitter)


A jovem traída, no entanto, reforçou o fato de que as garotas não são as culpadas pela traição e sim o garoto que está no relacionamento e foi infiel.



“Aqui está um grande exemplo de que garotas não devem receber esse tipo de culpa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra menina na última noite. Eu não teria ideia de que isso aconteceu, se não tivesse sido alertada por outra garota. Só para deixar claro que flores e presentes nem sempre são gestos de carinho e podem esconder culpa”, alertou Karis na publicação.


E você, internauta, já passou por algo parecido de alertar ou ser alertada por alguém?


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS