plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cãozinho sobrevive à tentativa de eutanásia e ganha uma família

Um homem que resgata animais abandonados em Iowa relata que um cãozinho resistiu à tentativa de eutanásia. O King's Harvest Pet Rescue - em Davenport, Iowa - publicou a história em um post na quarta-feira eu sua rede social. O abrigo diz que Rudolph, um

Um homem que resgata animais abandonados em Iowa relata que um cãozinho resistiu à tentativa de eutanásia.

O King's Harvest Pet Rescue - em Davenport, Iowa - publicou a história em um post na quarta-feira eu sua rede social. O abrigo diz que Rudolph, um cão que tem entre 7 e 8 meses de idade, veio para o resgate após uma tentativa fracassada de eutanásia por outro abrigo.

"Mas Deus tinha um plano diferente porque ele acordou", diz o post do Facebook.

A estação de TV local WQAD relata que o filhote veio de um abrigo lotado em Oklahoma. A estação relata que veterinários encontraram o filhote vivo depois de darem remédio para eutanásia do animal.

"Ele é um cão-milagre, absolutamente", diz Kylie Jo Mitchell, que trabalha na King's Harvest Pet Rescue. "Eu nunca ouvi falar de nada assim, isso é o primeiro."

A instituição informou, na sexta-feira (18), que Rudolph foi adotado, mas o abrigo não confirmou ou divulgou todos os detalhes da adoção.

Relatos de cães sobreviventes de tentativa de eutanásia já aconteceram no passado. Em 2011, a ABC informou sobre um filhote de cachorro de Oklahoma que estava pronto para adoção após sobreviver a injeções que deveriam ser fatais.

(Com informações de US Today)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias