Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Jovem que matou ex durante o sexo deixa prisão para se casar com outro detento

sexta-feira, 18/01/2019, 11:29 - Atualizado em 18/01/2019, 12:21 - Autor:


Vânia Basílio Rocha, de 21 anos, condenada por matar o ex-namorado a facadas durante o sexo, em 2015, se casou na tarde da última quarta-feira (16), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Ela e o noivo Luiz Fernando dos Santos, 31, receberam autorização da Justiça para oficializar a união em um cartório da cidade.


 



(Foto: Rede Amazônica/Ricardo Araújo)





Vânia foi até o cartório escoltada por agentes do presídio feminino. O noivo estava acompanhado de militares do Corpo de Bombeiros, onde cumpre pena.


Luiz Fernando e Vânia se conheceram no presídio feminino, onde funciona também a instalação de tornozeleira eletrônica. Ele estava na unidade para fazer manutenção no dispositivo. O casal noivou no fim ano passado, quando foram autorizados pela Justiça a se encontrarem no presídio feminino e conversaram pela primeira vez pessoalmente.



(Foto: Rede Amazônica/Ricardo Araújo)




Luiz cumpre pena por assalto. Vânia foi condenada a 8 anos e 4 meses de prisão e cumpre pena no regime fechado.


A direção do presídio feminino explica que, como o casamento aconteceu após a prisão deles, é necessário autorização judicial para que haja visitas entre eles. O casal ainda não possui autorização e vai continuar se relacionando por cartas.


(Com informações do portal Notícias ao minuto)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS