plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo de garotinho comemorando gol e correndo pela casa viraliza; assista!

Desde cedo, os pais procuram mostrar aos filhos a importância de acompanhar o futebol, mas um vídeo no último final de semana parou nas redes sociais onde a paixão pela bola e a fofura estiveram lado a lado. Um garotinho parou em frente à televisão para

Desde cedo, os pais procuram mostrar aos filhos a importância de acompanhar o futebol, mas um vídeo no último final de semana parou nas redes sociais onde a paixão pela bola e a fofura estiveram lado a lado.

Um garotinho parou em frente à televisão para assistir ao clássico entre Glasgow Rangers X Celtic, pelo Campeonato Escocês e acompanhou o gol da vitória da equipe católica. A reação do garoto foi a melhor possível: saiu pela casa comemorando o gol da equipe.

Embora o jogo tenha ocorrido no dia 26 de dezembro, o vídeo foi publicado no fim de semana e ganhou o mundo inteiro.

VEJA O VÍDEO:

No fim, os torcedores do Rangers comemoraram a vitória no clássico como o garoto, pois o triunfo deu fim ao tabu de seis anos sem vencer o rival, onde católicos e protestantes também torcem por times distintos.

Segundo dados, o clássico escocês é o segundo mais jogado no mundo perdendo apenas para o clássico entre Remo X Paysandu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Esporte Interativo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias