plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menina usa 'feitiço do Harry Potter' para treinar cão; confira o vídeo!

Todo mundo sabe que treinar um animal de estimação exige tempo e paciência. Ensinar comandos como "senta", "pula"e "finge de morto", demanda muito treino. Mas com um poquinho de magia e persistência, tudo fica mais divertido.  Tem dúvidas sobre adoção

Todo mundo sabe que treinar um animal de estimação exige tempo e paciência. Ensinar comandos como "senta", "pula"e "finge de morto", demanda muito treino. Mas com um poquinho de magia e persistência, tudo fica mais divertido.

Foi o que fez a americana Anna Brisbin, ela usou uma varinha e proferiu feitiços dos filmes de "Harry Potter" para treinar o seu cachorrinho.

Remus-sim, o nome do animal, é inspirado no personagem Remus Lupin, ele tem um ano e, segundo sua página em rede social, é treinado para aprender truques com os feitiços desde os dois meses de vida.

Ao ouvir "Accio ball" ele corre para pegar a bolinha. Se falar "expelliarmus", nos filmes de Harry Potter o feitiço é usado para desarmar o rival, o cãozinho bruxo solta a varinha que carrega na boca. "Lumos!", ele acende uma espécie de abajur no chão.

Remus obedece a vários comandos e não se importa com um dos feitiços mais temidos: é só ouvir a palavra "avada kadavra" e ele deita, fingindo de morto.

E você, já pensou em treinar o seu animal com magia também?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias