Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Carlos Bolsonaro defende irmão, chama PC Siqueira de 'corno' e web não perdoa

domingo, 06/01/2019, 16:33 - Atualizado em 06/01/2019, 17:14 - Autor:


Neste domingo (06), Carlos Bolsonaro voltou a se envolver em polêmica. A última havia sido provocar Luciano Huck no Instagram após o global criticar fala de ministra Damares Alves.


Agora a confusão foi com o apresentador e youtuber PC Siqueira, que fez um post chamando o irmão de Carlos, Eduardo, de “Bolsocorno”:


Imagem: Reprodução


 


Na publicaçãocitada por PC, Eduardo referia à ex-namorada, Patrícia Lellis, que “teria sido vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano e, como se não bastasse, rebolando até o chão”, escreveu no tuíte Eduardo, com a hashtag "feminismoédoença".


Carlos não gostou da 'ofensa' ao irmão e respondeu, também no Twitter, afirmando que “o corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos!”.




E teve mais! PC Siqueira retornou e colocou um meme escrito: “aoooooo segura que o corno tá putoooo” (sic), retuitado por outros internautas:




Outros seguidores também aproveitaram para "zoar" tanto Carlos quanto Eduardo, seguindo a linha de PC Siqueira. Veja alguns dos memes:




 




 


 




 






 


 




 


 




 


Que baixaria, não?


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS