Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Viral

Ilha oferece bebida, drogas e sexo ilimitado para turistas. Veja o vídeo!

segunda-feira, 31/12/2018, 09:52 - Atualizado em 31/12/2018, 10:40 - Autor:


Um anúncio de uma empresa colombiana de turismo está dando o que falar. A empresa oferece acesso ilimitado a cocaína, bebida e prostitutas em seu roteiro. O vídeo erótico e controverso da Good Girls Company anuncia explicitamente a viagem como uma "experiência da ilha x", que também inclui alimentação ilimitada. O preço? Cerca de 4.500 dólares, cerca de R$20 mil.


 




 


Os interessados irão embarcar em um iate de luxo, no qual dezenas de garotas estarão "à disposição". Em seu site oficial, a empresa diz que seus clientes poderão "viver a vida como sempre imaginaram", e descreve-a como "um ambiente discreto e bonito para os homens realizarem suas mais loucas fantasias".



Diz ainda o anúncio que eles terão "60 mulheres gostosas servindo 30 clientes; haverá duas mulheres para cada uma delas (disponível) 24 horas por dia".


 




 


MAIS SURPRESAS


A empresa promete ainda que haverá sessões especiais de sexo, em que cada cliente terá 30 minutos com 16 garotas de uma só vez, enquanto em outros dias haverá festas em um iate de luxo para 100 pessoas, completo com DJ.


 




 


A localização da "ilha x" fica ao largo da costa de Cartagena, na costa norte da Colômbia.


Confira o vídeo abaixo:



(Com informações do portal Rave Jungle)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS