plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Em Belém, pai faz vídeo dizendo que filho não passou de ano na escola e reação viraliza

O final do ano letivo mexe com os nervos da maioria dos estudantes – do primário a doutorandos. Quem nunca sentiu aquele frio na barriga na hora de saber se “passou ou não” de ano? Pensando nisso, o DJ Jefferson Souza, 27, da aparelhagem Mega Robsom, res

O final do ano letivo mexe com os nervos da maioria dos estudantes – do primário a doutorandos. Quem nunca sentiu aquele frio na barriga na hora de saber se “passou ou não” de ano?

Pensando nisso, o DJ Jefferson Souza, 27, da aparelhagem Mega Robsom, resolveu pregar uma peça no filho João Victor, de 9 anos – e registrou tudo em vídeo!

O pai diz que o garoto não passou de ano e começa a passar aquele sermão que todos já ouvimos um dia.

“Pensando que tu ia passar de série, tu não passa de série”, começa o pai. O garoto logo se assusta e pergunta: “Eu não passei?”. Fingindo estar irritado, Jefferson começa a falar dos presentes que o menino recebeu até então, como um celular J5 e o vídeo game Playstation 4. “Chega na hora tu não passa de série. Qual a criança que tem um Playstation 4? Um J5?”, continua o pai.

O garoto ainda aparenta ser uma criança obediente e nem responde ao pai. Fica calado e até devolve o celular (que provavelmente ganhou de presente), durante a bronca.

João Victor não esconde o abalo, sai correndo para o quarto e deita na cama, para chorar. O pai o faz sair do cômodo e voltar à sala, aonde estavam antes. Mas, quando o garoto se vira de costas, leva uma “ovada” na cabeça e recebe a notícia que passou de ano. Mas, em vez de ficar feliz com a notícia, o menino se aborrece e tenta jogar os restos do ovo no seu pai.

DJ Jefferson, que mora no Guamá, em Belém, publicou o vídeo nas redes sociais e rapidamente viralizou. A publicação já chega a mil curtidas e tem mais de 600 compartilhamentos até a noite desta quinta (20).

Confira:

Veja mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias