plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Lula saradão' volta a viralizar após ex-presidente quase ser solto

Mais um caso envolvendo a prisão do ex-presidente Lula voltou à tona nesta quarta-feira (19). O ministro Marco Aurélio Mello deu uma liminar que daria liberdade a presos em segunda instância – o petista está incluído na lista. Mas a decisão foi derrubada

Mais um caso envolvendo a prisão do ex-presidente Lula voltou à tona nesta quarta-feira (19). O ministro Marco Aurélio Mello deu uma liminar que daria liberdade a presos em segunda instância – o petista está incluído na lista. Mas a decisão foi derrubada pelo ministro Dias Toffoli e Lula continuará detido em Curitiba.

O episódio deixou o ex-presidente no foco das atenções. E, claro, os internautas logo começaram a fazer “memes” e algumas piadas sobre a situação de Lula.

Uma zoeira que chamou atenção (de novo) foi a de Lula “sarado”. A legenda da foto diz: “URGENTE: lula (sic) sai da cadeia e diz que vai matar bozonaro (sic)”, se referindo ao presidente eleito Jair Bolsonaro, PSL-RJ.

Veja mais:

A foto do “sósia sarado” do ex-presidente viralizou por volta de junho, quando a assessoria do ex-presidente publicou um tweet expondo a suposta rotina de Lula na detenção.

Até então, tudo bem, mas outros usuários começaram a analisar melhor a declaração e a duvidar de que fosse verdade. E começou a “brincadeira”, trocando os livros por outras atividades como ouvir música e malhar (o que deu origem ao meme).

Na imagem, um homem, ainda não identificado, com as feições (incluindo a barba) quase identicas às de Lula e um corpo "sarado".

"Lula leu 21 livros em 57 dias"

Se cada livro tem 150 páginas (o que é pouquíssimo para um livro normal), são 3150 páginas. Lula teria que ler 55 páginas por dia.

Qualquer pessoa que costuma ler sabe que isso é irrealista, especialmente para um semi-analfabeto.

Apenas parem. — Bruna Luiza (@brubas)

Confira:

(DOL com informações de Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias