plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bebê nasce com franja branca e faz sucesso nas redes sociais. Veja as fotos!

Uma bebê de apenas 24 dias, batizada como Mayah Aziz Oliveira, já conquistou milhares de fãs, após um ensaio newborn viralizar nas redes sociais. Tudo porque ela  nasceu com uma franja branca. As fotos foram feitas pela fotógrafa Paula Beltrão, de Belo Ho

Uma bebê de apenas 24 dias, batizada como Mayah Aziz Oliveira, já conquistou milhares de fãs, após um ensaio newborn viralizar nas redes sociais. Tudo porque ela nasceu com uma franja branca. As fotos foram feitas pela fotógrafa Paula Beltrão, de Belo Horizonte (MG).

A franja branca nada mais é que piebaldismo, uma desordem na produção de melanina, que altera a pigmentação do cabelo e da pele, em que ela herdou da mãe Talyta Youssef, de 40 anos. Em menos de 3 dias em que a fotógrafa compartilhou as fotos da bebê em seu perfil no Instagram, a publicação já superou 8 mil curtidas.

“Esta pacotinha é a Mayah. E este charme de cabelo ela herdou da mamãe @talytayoussef, que herdou da vovó, que herdou da bisa... por gerações. Além do charme Mayah nasceu com 54cm e pesou quase 5kg. Pacote de amorrrrr”, escreveu na legenda das imagens.

(DOL com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias