Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Virgem de 16 anos ganha entrada grátis para ilha sexual e pai fica com inveja

terça-feira, 11/12/2018, 22:46 - Atualizado em 11/12/2018, 22:48 - Autor:


Talvez em um momento de “desespero”, um jovem virgem de 16 anos resolveu participar de um sorteio virtual para um dos maiores eventos sexuais do mundo usando os dados de seu pai. Inesperadamente, o adolescente ganhou o ingresso e sua história viralizou.


O Sex Island Experience Cartagena é um polêmico evento sexual que acontece na Colômbia. E a próxima edição do festival erótico começa nesta sexta-feira (14) e terá duração de quatro dias.


A história de Brian, um estudante chileno de 16 anos que se tornou o vencedor de passes gratuitos para o festival, é impressionante. O menino que alega ser virgem teve que inserir as informações no cartão de crédito do pai para participar do concurso. Ele acabou ganhando ingressos para o Sex Island, e o pai confessou aquela "vontade" de ir também.


Claro, a mãe de Brian está enfurecida com a notícia. "Minha mãe não fala comigo desde que descobriu. Meu pai queria vir comigo, mas obviamente ele não podia”, revelou.


"Desfrute da companhia de 60 belas garotas latinas, 2 DJs quentes que transmitem a música mais excitante durante o dia e a noite e um ambiente amigável com drogas".


"Todas as garotas estão aqui para lhe agradar e fazer você se sentir como um rei”, afirma a descrição do evento.  Apesar de tudo, o jovem ficou entusiasmado em participar do evento.


(Fonte: The Mirror)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS