plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Choro e gritaria marcam encontro de clientes e Papai Noel em shopping. Veja o vídeo!

Muito choro e gritaria: esse foi o resultado de um dia de visitas ao bom velhinho em um shopping de São Paulo, o Shopping Aricanduva, localizado na zona leste da capital. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra pessoas indignadas afirmando que o P

Muito choro e gritaria: esse foi o resultado de um dia de visitas ao bom velhinho em um shopping de São Paulo, o Shopping Aricanduva, localizado na zona leste da capital.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra pessoas indignadas afirmando que o Papai Noel teria saído mais cedo do horário estabelecido para receber o público, negando a continuar a sessão de fotos e vídeos com a criançada.

"Não deu o horário do Papai Noel e ele tá indo embora, saindo antes do horário. Abandonou um monte de criança aqui, chorando. As pessoas estão revoltadas! Ele não cumpriu o horário, não cumpriu o contrato", diz um internauta no vídeo que foi visualizado mais de duas mil vezes em um perfil no Twitter.

O 'funcionário natalino' é escoltado por seguranças do shopping e não diz uma palavra. Ao fundo, é possível ver várias pessoas e crianças acompanhadas, sem entender o que acontecia.

Até a tarde desta segunda-feira (3), o video publicado no Facebook já tinha mais de dois mil compartilhamentos.

Em nota, o Shopping Aricanduva informou que, conforme previsto na programação divulgada, o Papai Noel cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até às 22h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias