Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Viral

Choro e gritaria marcam encontro de clientes e Papai Noel em shopping. Veja o vídeo!

segunda-feira, 03/12/2018, 17:01 - Atualizado em 03/12/2018, 17:40 - Autor:


Muito choro e gritaria: esse foi o resultado de um dia de visitas ao bom velhinho em um shopping de São Paulo, o Shopping Aricanduva, localizado na zona leste da capital.


O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra pessoas indignadas afirmando que o Papai Noel teria saído mais cedo do horário estabelecido para receber o público, negando a continuar a sessão de fotos e vídeos com a criançada.


"Não deu o horário do Papai Noel e ele tá indo embora, saindo antes do horário. Abandonou um monte de criança aqui, chorando. As pessoas estão revoltadas! Ele não cumpriu o horário, não cumpriu o contrato", diz um internauta no vídeo que foi visualizado mais de duas mil vezes em um perfil no Twitter.




O 'funcionário natalino' é escoltado por seguranças do shopping e não diz uma palavra. Ao fundo, é possível ver várias pessoas e crianças acompanhadas, sem entender o que acontecia.


Até a tarde desta segunda-feira (3), o video publicado no Facebook já tinha mais de dois mil compartilhamentos. 


Em nota, o Shopping Aricanduva informou que, conforme previsto na programação divulgada, o Papai Noel cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até às 22h.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS