plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menino paga passeio de amigo com dinheiro que ganhou de aniversário

A solidariedade entre Matheus e Iago, dois estudantes da Escola Municipal Francisco Murilo Pinto, começou a chamar atenção nas redes sociais, comovendo vários internautas.  Matheus Monteiro, de 12 anos, resolveu pagar a ida do colega, de sala de aula a u

A solidariedade entre Matheus e Iago, dois estudantes da Escola Municipal Francisco Murilo Pinto, começou a chamar atenção nas redes sociais, comovendo vários internautas.

Matheus Monteiro, de 12 anos, resolveu pagar a ida do colega, de sala de aula a uma excursão no 'Museu Catavento' e no 'Museu do Futebol' com o dinheiro que tinha ganho como presente de aniversário, pois o outro garoto não tinha o suficiente para pagar o transporte do passeio, que custava R$ 45.

A diretora da escola ficou emocionada com a situação e publicou a história no Facebook. "Hoje entraram em minha sala esses dois garotos me perguntando se ainda daria tempo de ir. Respondi que sim. No mesmo instante um deles (o de camiseta cinza) me entregou um pacotinho de dinheiro dizendo que iria pagar para o amigo.", disse a diretora.

"São atitudes como essas que nos fazem acreditar que ainda vale a pena, que ainda existe razão para não desistir..." completou ela na publicação que já conta com mais de 15 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos.

Nesta última sexta-feira (30), Matheus foi presenteado pela escola com uma medalha de Atitude Solidária.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias