plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Meninas esbanjam estilo, charme e elegância e bombam na internet. Assista

Uma passarela improvisada, tudo indica que no corredor de uma casa, clube ou hotel, serviu de inspiração para seis pretensas modelos do futuro. Um desfile para lá de fofo tem ganhado corações na internet. Trata-se de seis menininhas, que em inglês, inter

Uma passarela improvisada, tudo indica que no corredor de uma casa, clube ou hotel, serviu de inspiração para seis pretensas modelos do futuro. Um desfile para lá de fofo tem ganhado corações na internet.

Trata-se de seis menininhas, que em inglês, interagem com uma adulta e o resultado acaba garantindo boas risadas.

VEJA:

Elas estão a caminho da piscina quando a mulher pergunta: “Ei garotas onde vocês vão? Vamos para a piscina. Fazer o quê? Nós vamos nadar”, dizem.

Comentários como "Olha que bonitinho" e "Já me vi com minhas sobrinhas" são alguns postados por quem acompanhou a breve apresentação.

Informações como data e o local onde o vídeo foi gravado são desconhecidas, mas no Facebook, a publicação fez tanto sucesso que já teve mais de 13 mil compartilhamentos com cerca de 620 mil visualizações.

Independente de como esteja a vida é ou não é uma motivação para terminar bem o domingo e enfrentar a semana com um sorriso no rosto?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias