Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Viral

'Rei da Matemática' recebe ajuda após aparecer em situação triste. Veja a mudança!

quarta-feira, 21/11/2018, 17:59 - Atualizado em 21/11/2018, 18:29 - Autor:


Lucas, também conhecido como o icônico “Rei da Matemática”, foi acolhido por um grupo de missionários que se dispuseram a ajudá-lo, dando abrigo, comida e assistência médica e psicológica. A ação solidária foi feita no mesmo dia em que um vídeo, que mostra as tristes condições do rapaz, foi compartilhado na internet.




(Foto: Reprodução)


Toda a ação foi de autoria do pastor Eloi Assis, um médico missionário. Assis fez um vídeo, inclusive, mostrando a melhora de Lucas. “Vamos orar por ele e ajuda com o que for possível! Ele mora em Feira de Santana, na Bahia. Cuidado ao contribuir com vaquinhas virtuais. Muita gente usa de má fé para arrumar dinheiro em cima da desgraça dos outros!”, alerta.


Pastor mostra a recuperação gradual de Lucas após acolhê-lo:




Leia também: 'Acertou miserávi': Lembra do ‘Rei da Matemática’? Ele precisa de ajuda! Veja o vídeo!


ENTENDA



Em um vídeo, Lucas aparece deitado, magro e em uma situação precária. Vizinhos afirmaram que ele foi abandonado pela mãe e sofria de depressão profunda. Os moradores fizeram questão de ajudá-lo também, dando comida, roupas e um lugar para ficar.




(Foto: Reprodução)


O viral que o tornou tão conhecido nasceu a partir de um bordão em que Lucas resolve operações matemáticas, feitas por outra pessoa, mas erra todas elas. O bordão falado no vídeo, do ano de 2015, é o icônico: “acertou mizeravi”.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS