plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro cego é resgatado após passar horas dentro de poço com água; veja o vídeo

Um cachorro foi resgatado após cair em um poço com uma quantidade considerável de água. O salvamento aconteceu no município de Afuá, na região da Ilha do Marajó, no Pará. Não há informações de quanto tempo o animal passou dentro do local. O poço estava s

Um cachorro foi resgatado após cair em um poço com uma quantidade considerável de água. O salvamento aconteceu no município de Afuá, na região da Ilha do Marajó, no Pará. Não há informações de quanto tempo o animal passou dentro do local.

O poço estava sem tampa e fica em no quintal de uma casa. O resgate ocorreu nesta terça-feira (20).

"Não havia ninguém na residência. Por sorte uma pessoa que mora ao lado ouviu o choro do animal dentro do poço, bem na hora em que eu passava de moto pelo local. Ela me pediu ajuda pra salvar o pobre animal. Foi então que chamei o Fábio, meu vizinho, e nos mobilizamos pra fazer o resgate, pois o animal agonizava no fundo do poço, tentamos com uma corda, mas sem êxito, foi então que o Fábio conseguiu uma escada e no momento que o cachorro ia submergir, Fábio o pegou pela pata e o retirou do que seria morte certa do cãozinho", disse o morador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias