plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Medo ou fome? 'Lanche' incomum atrai a curiosidade de internautas na web

Será que você só pensa em comida? O que você viu primeiro na imagem desse suposto 'lanche'? Se pensou que se tratava de alguns tacos (ou um empadão) e um suco de acerola, é melhor rever a foto! Pois é! O suposto “lanche” que tem circulado na web, na v

Será que você só pensa em comida? O que você viu primeiro na imagem desse suposto 'lanche'?

Se pensou que se tratava de alguns tacos (ou um empadão) e um suco de acerola, é melhor rever a foto!

Pois é! O suposto “lanche” que tem circulado na web, na verdade, se trata do resultado de uma abnominoplastia com lipoaspiração (lipoabdominoplastia).

Segundo o cirurgião plástico Valter Hugo, em seu perfil do Instagram, a lipoabdominoplastia consiste em retirar a gordura localizada do paciente através da lipoaspiração e o excessos de pele flácida no abdômen. O resultado é uma barriga “esticada”.

Na imagem, podemos perceber que a paciente em questão possuía uma tatuagem na região em que a pele foi retirada. Os recipientes com o líquido vermelho, são resultados da lipoaspiração, uma mistura de gordura e sangue.

Veja mais sobre o procedimento cirúrgico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias