plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher espanca gerente do McDonald's por motivo bizarro; veja o vídeo

Policiais de Santa Ana, na Califórnia, estão procurando uma mulher que empurrou, socou e sufocou um gerente do McDonald's porque queria ketchup. O ataque ocorreu por volta das 23h, em 27 de outubro, quando a cliente do drive-thru entrou no restaurante pel

Policiais de Santa Ana, na Califórnia, estão procurando uma mulher que empurrou, socou e sufocou um gerente do McDonald's porque queria ketchup. O ataque ocorreu por volta das 23h, em 27 de outubro, quando a cliente do drive-thru entrou no restaurante pela entrada de funcionários e pediu o condimento.

O vídeo de câmeras de segurança, divulgado pela polícia na terça, 13, mostra que a mulher atacou o gerente depois que ela foi informada de que não poderia estar no prédio.

Outros funcionários tentaram ajudar o profissional até que um homem, que supostamente estava com a suspeita, entrou no restaurante e levou a agressora.

De acordo com a polícia, a suspeita tem entre 20 e 25 anos de idade, cabelos castanho, é hispânica.

Com informações da AP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias