plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo mostra ladrão pulando em lago cheio de crocodilos durante perseguição policial

A coragem - e o desespero - de um ladrão viralizou nas redes sociais de todo mundo: após roubar um carro de luxo e ser perseguido pela polícia, o homem abandonou o veículo e entrou em um rio cheio de crocodilos e tubarões. De acordo com o jornal “The

A coragem - e o desespero - de um ladrão viralizou nas redes sociais de todo mundo: após roubar um carro de luxo e ser perseguido pela polícia, o homem abandonou o veículo e entrou em um rio cheio de crocodilos e tubarões.

De acordo com o jornal “The Daily Mail”, o ladrão teria roubado um Audi, no estado australiano de Queensland, e, ao tentar fugir dos agentes de segurança, o homem abandonou o carro na estrada e entrou no rio com os répteis.

A gravação em visão noturna, aparentemente filmada de um helicóptero, mostra o incidente que aconteceu na noite de sexta-feira (3) ao norte da cidade australiana de Brisbane.

​Durante a perseguição, o carro aparentemente perdeu uma roda dianteira enquanto estava atravessando a ponte sobre o rio North Pine, habitado por crocodilos e tubarões-touro. Então, o ladrão deixou o veículo e nadou um quilômetro naquelas águas. Apesar de seus esforços para fugir, o homem foi preso pelas autoridades, que estavam esperando por ele na margem.

O suspeito é acusado de roubo, uso ilegal de veículo motorizado e posse ilegal de arma.

(Com informações do portal Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias