plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo de mulher dando vinho para criança revolta internautas

Um vídeo postado inicialmente no Snapchat está causando revolta nas redes sociais. Uma mulher (talvez a mãe) dá o que parece ser um gole de vinho a um bebê. A criança chega a segurar a garrafa com as duas mãos. Não se sabe com certeza onde e quando o víd

Um vídeo postado inicialmente no Snapchat está causando revolta nas redes sociais. Uma mulher (talvez a mãe) dá o que parece ser um gole de vinho a um bebê. A criança chega a segurar a garrafa com as duas mãos.

Não se sabe com certeza onde e quando o vídeo foi feito. Acredita-se, de acordo com o "Sun", que a cena tenha sido registrada em Lanarkshire (Escócia) em julho deste ano.

A mulher que aparece nas imagens foi duramente atacada nas redes, com palavrões e mensagens que a chamam de "abusadora", "vil" e "repugnante".

Muitos disseram acreditar que não se trata de uma brincadeira - o líquido na garrafa seria inofensivo -, já que a mulher dá apenas um gole para o bebê, indicando que o conteúdo fosse realmente alcoólico.

Procurada pelo The Sun, a polícia escocesa não se pronunciou sobre o caso.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias