Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Viral

Vídeo mostra crocodilo devorando cadela que tentou brincar com sua cauda

sexta-feira, 26/10/2018, 08:43 - Atualizado em 26/10/2018, 14:04 - Autor:


A pequena cadela terrier Pippa fez a última tentativa de morder a cauda de um crocodilos conhecido como Casey, algo que a cadela fazia durante uma década, na ilha de Goat, no norte da Austrália.


"Era algo que tinha uma alta probabilidade de acontecer em qualquer momento", contou seu dono Kai Hansen. Curiosamente, ele é proprietário do bar Casey's (em referência oa animal), situado à beira do rio Adelaide. Em sua opinião, os turistas visitavam esse lugar especialmente para ver Pippa perseguindo o crocodilo Casey.



"Não fez nada de mal, só fez o que fazem os crocodilos", expressou Hansen, de 65 anos, cuja cachorra — apelidada de "loira tonta" — tinha ganho popularidade nas redes sociais na Internet por tais façanhas arriscadas.


Hansen, criticado por permitir que sua cadela arriscasse sua vida dessa maneira, afirmou sentir-se "muito triste" e negou ter visto a última gravação de Pippa.


"Uma pequena terrier não deveria fazer essas coisas. Mas será que devia detê-la? Não sei, ela conseguiu fazê-lo durante 10 anos", indicou, assegurando que, se tiver um novo cachorro, "definitivamente" não lhe permitirá perseguir crocodilos.


(Com informações do Sputnik Brasil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS