Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Viral

Carro de ladrões desgoverna em cena digna de 'Os Trapalhões'

sábado, 13/10/2018, 14:13 - Atualizado em 13/10/2018, 14:51 - Autor:


Uma tentativa de assalto terminou com uma situação pra lá de atrapalhada na manhã de ontem (12), em Cambé, no norte do Paraná. Durante a ação criminosa, os bandidos esqueceram de puxar o freio de mão do veículo, que desceu a rua sozinho. A cena é comparada aos filmes de "Os Trapalhões". 


Nas imagens é possível ver os assaltantes correndo atrás do carro, que acabou batendo em uma árvore e depois em uma pilha de tijolos. Um dos suspeitos ainda escapou de ser atropelado. 


ASSISTA:



Conforme é possível ver nas imagens, um dos ladrões conseguiu conter e frear o veículo. Outros dois vieram correndo logo atrás e chamaram o último envolvido, que ainda estava na residência. Logo em seguida, o grupo saiu em fuga. 


Segundo informaçõe da PM paranaense, os assaltantes obrigaram os moradores do local a ficar em silêncio e armados os ameaçaram. Os bandidos tentaram levar objetos da casa, entre eles, uma televisão, mas com a correria do ocorrido, acabaram deixando tudo para trás.


Os suspeitos ainda estão foragidos e nenhum morador da residência ficou ferido durante o crime. O caso ocorreu no bairro Cidade Verde.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS