plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem descobre traição através de serviço do Google

Um homem descobriu que estava sendo traído de um forma bastante inusitada: através do Google Street View, serviço da Google que apresenta fotos de ruas de diversas cidades. Ele procurava uma rota pelo serviço quando viu uma foto da mulher com o amante.O c

Um homem descobriu que estava sendo traído de um forma bastante inusitada: através do Google Street View, serviço da Google que apresenta fotos de ruas de diversas cidades. Ele procurava uma rota pelo serviço quando viu uma foto da mulher com o amante.

O caso ocorreu no Peru. Segundo o homem, que não teve a identidade revelada, ele estava olhando as fotos da Puente de los Suspiros, na capital Lima, quando viu uma mulher parecida com sua esposa acariciando os cabelos de um homem deitado em seu colo. Ele ainda reconheceu as roupas que ela usava e questionou a esposa sobre o ocorrido, até que ela confessou a traição.

Após a descoberta, o casal se divorciou.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias