plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Eleitor de Bolsonaro grita durante votação: 'sou branco, hétero e fascista'

Uma confusão tomou conta de uma zona eleitoral em Lisboa, capital de Portugal, onde brasileiros foram votar para presidente. Um vídeo publicado pela página “Coletivo Andorinha” mostra um brasileiro exaltando o fascismo em frente à Faculdade de Direito da

Uma confusão tomou conta de uma zona eleitoral em Lisboa, capital de Portugal, onde brasileiros foram votar para presidente.

Um vídeo publicado pela página “Coletivo Andorinha” mostra um brasileiro exaltando o fascismo em frente à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. As imagens viralizaram e geraram também um bate-boca nas redes sociais.

“Sou fascista sim. Sou italiano, sou branco e sou hétero. Sou fascista mesmo”, afirmou exaltado após ser chamado de fascista por uma eleitora.

21 mil eleitores brasileiros estiveram aptos a votar em Lisboa. Em Portugal, o candidato mais votado foi Jair Bolsonaro (PSL), seguido por Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT).

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias