plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Meninas Malvadas': veja como o dia 3 de outubro está viralizando nas redes

Finalmente é 3 de outubro! Esse dia sagrado para os fãs de “Meninas Malvadas” não passou batido e a internet comprova isso. Afinal de contas, não tem como esquecer o dia em que Aaron Samuels perguntou para Cady Heron “que dia é hoje?”. "No dia 3 de out

Finalmente é 3 de outubro! Esse dia sagrado para os fãs de “Meninas Malvadas” não passou batido e a internet comprova isso. Afinal de contas, não tem como esquecer o dia em que Aaron Samuels perguntou para Cady Heron “que dia é hoje?”.

Leia também: Tem gente se organizando pra usar rosa nesta quarta (3) e a gente conta o motivo

E como se não batasse essa data querida, hoje é quarta-feira, que significa também o dia de tirar aquele rosa poderoso de dentro do armário e honrar o traje supremo do bonde das Plásticas:

O FILME

Para quem ainda não entendeu, este é o filme “Meninas Malvadas” (2004), um clássico da comédia adolescente que fala sobre Cady, uma jovem que cresceu na áfrica e sempre estudou em casa até que começa a frequentar uma escola de verdade pela primeira vez.

Leia também: Lindsay Lohan leva soco ao fazer live no Instagram; veja o vídeo

Daí em diante ela tem que aprender a lidar com a verdadeira selva do colegial, distinguir as boas das péssimas amizades e descobrir como é se apaixonar pelo namorado da temida Regina George.

O longa foi muito bem avaliado pela crítica, é referência na cultura pop e o responsável pelo estopim na carreira da maioria das atrizes.

Recordar é viver: veja outros momentos marcantes pontuados pelos internautas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias