plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Mamãe galinha' usa o corpo para proteger os filhos de chuva na Índia; assista!

Um vídeo feito em Visakhapatnam, na Índia, mostra uma galinha protegendo seus filhos da chuva, sob suas asas. Nas imagens é possível ver pelo menos cinco pintinhos sob o corpo da ave. Apesar da forte chuva, a mãe permanece firme parada no meio da estrada

Um vídeo feito em Visakhapatnam, na Índia, mostra uma galinha protegendo seus filhos da chuva, sob suas asas. Nas imagens é possível ver pelo menos cinco pintinhos sob o corpo da ave.

Apesar da forte chuva, a mãe permanece firme parada no meio da estrada, em vez de correr para se proteger. A pessoa que gravou as imagens disse: ‘Este vídeo foi tirado em um mercado de peixe local, quando chovia fortemente'. O vídeo rapidamente se tornou extremamente popular em poucos minutos, tendo mais de 50.000 visualizações.

Uma interneuta comentou: “Alguns animais são melhores pais que os humanos”. Outro disse: “Tão adorável, só queria que o dono os abrigasse, como fizeram com o que quer que esteja por baixo daquela lona verde”. Uma terceira pessoa acrescentou: “Talvez um dia, eles entendam todos os sacrifícios que ela alegremente fez ao viver para eles”.

Assista:

(Com informações do portal do animal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias