plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Vídeo registra pancadaria entre mulheres islâmicas; assista!

Um vídeo gravado por motorista em estrada de Riad (Arábia Saudita) viralizou na web por causa de uma cena inusitada: uma pancadaria envolvendo cinco mulheres usando o niqab, tradicional vestimenta com véu islâmica, que se assemelha a uma burca. As mulher

Um vídeo gravado por motorista em estrada de Riad (Arábia Saudita) viralizou na web por causa de uma cena inusitada: uma pancadaria envolvendo cinco mulheres usando o niqab, tradicional vestimenta com véu islâmica, que se assemelha a uma burca.

As mulheres trocaram socos e agarrões enquanto motoristas diminuíam a velocidade para ver o incidente, que ainda não foi explicado. Uma das envolvidas tinha até uma criança no colo durante a briga. Em determinado momento, a criança caiu e ficou no asfalto suplicando atenção, enquanto a briga continuava.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias