Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Viral

Homem finge prisão para pedir oficial de justiça em casamento. Veja!

terça-feira, 11/09/2018, 19:12 - Atualizado em 11/09/2018, 20:40 - Autor:


Algo muito inusitado aconteceu na corte do condado de Desoto, no estado do Mississippi (EUA), onde Tiffany Allison trabalha como oficial de Justiça.  


Enquanto a oficial aguardava o próximo réu, o seu namorado Brett Stidham apareceu por lá de surpresa, mas não como esperava. Ele estava com o macacão de presidiário e algemas nas mãos. O rapaz chegou para o julgamento, confessando seu "crime". 


“Eu sou culpado por estar perdidamente apaixonado pela garota dos meus sonhos. Ela é minha melhor amiga e eu a amarei para sempre”, declarou Brett. 


Tiffany sem entender nada e muito nervosa com a situação, Brett não perdeu tempo e se ajoelhou para fazer o pedido: “Estou pronto para minha sentença de vida, amor”.


Em uma entrevista Brett contou como realizou o plano. “Tiffany é muito amiga da sua supervisora, que sempre me dava sermões sobre não tê-la pedido em casamento até então, então revelei meu plano para ela e pedi sua ajuda (...) Ela e toda a corte, incluindo o juiz e promotores sabiam disso e me ajudaram". 


 



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS